Cão Perdigueiro Vinho Tinto Fusão Tintas 2022

Código: CAOPER33 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Cão perdigueiro é uma criação do enólogo Arlindo Menoncin. São vinhos de produção artesanal e muito limitada, com variedades "caçadas" pelo enólogo.

 

Vinho Tinto Fusão Tintas do Cão Perdigueiro composto por uvas Cabernet Sauvignon, Merlot, Marselan e Alicante Bouschet da safra 2022, provenientes de várias regiões do RS. Com breve maturação em barricas de carvalho francês e americano, é equilibrado e macio.

 

Produtor: Cão Perdigueiro

Categoria: Vinho Fino Tinto Seco

Região: RS - Brasil

Produção: 343 garrafas

Safra: 2022

Composição: Cabernet Sauvignon, Merlot, Marselan e Alicante Bouschet

Teor Alcoólico: 13%

Elaboração: Elaboração tradicional com breve passagem em barricas de carvalho francês e americano, em seguida engarrafado sem filtração. Pode conter depósitos naturais.

Visual: De coloração rubi intensa.

Olfato: Aromas de frutas vermelhas e especiarias.

Paladar: Em boca apresenta taninos macios e bem integrados com a acidez.

Temperatura de Serviço: Entre 18ºC e 20ºC.

Harmonização: Muito agradável para harmonizar com carnes vermelhas e massas com molhos mais encorpados.

Obs.: Recomendado decantar por pelo menos 30 minutos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Anja Vinhos é uma loja de vinhos e espumantes brasileiros, focada principalmente em vinícolas do sul do Brasil e da Serra Gaúcha. Situada em Porto Alegre, a Loja oferece entregas rápidas na região de POA, preços acessíveis, condições flexíveis, ótimos descontos e atendimento personalizado com muita dedicação e amor!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Anja Vinhos - CNPJ: 36.801.648/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade