Duo revela sua personalidade através do blend, a soma dos elementos que se complementam trazendo complexidade e harmonia. Neste corte singular a clássica Chardonnay une-se à Arneis, variedade típica do Piemonte, criando um vinho de textura untuosa e de grande potência aromática.
O vinho branco Duo da vinícola Garbo é composto por uvas Chardonnay e Arneis das safra 2023 e 2024, provenientes de duas regiões do Rio Grande do Sul. É um vinho complexo, untuoso, refrescante, intenso e frutado.
Produtor: Garbo
Origem: Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - RS - Brasil
Terroir: Serra do Sudeste (Arneis) e Serra Gaúcha (Chardonnay).
Tipo: Vinho Fino Branco Seco
Conteúdo: 750ml
Composição: Chardonnay e Arneis
Safra: 2023/2024
Teor alcoólico: 12%
Visual: Amarelo palha, vívido e brilhante.
Olfato: Complexo, com notas tropicais da Chardonnay, e caráter cítrico e floral, com notas de lima e camomila, conferidas pela Arneis.
Paladar: A untuosidade da Chardonnay aporta bom volume de boca, enquanto a Arneis traz frescor e intensidade, com longa e agradável persistência, onde destacam-se as notas frutadas.
Harmonização: Ideal para acompanhar frutos do mar, peixes grelhados, massas com molhos frescos e queijos suaves.
Temperatura de serviço: Entre 6º e 8º
Anja Vinhos é uma loja de vinhos e espumantes brasileiros, focada principalmente em vinícolas do sul do Brasil e da Serra Gaúcha. Situada em Porto Alegre, a Loja oferece entregas rápidas na região de POA, preços acessíveis, condições flexíveis, ótimos descontos e atendimento personalizado com muita dedicação e amor!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade