Caetano Vicentino Vinho Tinto Blend de Safras Malbec 2022/2023

Código: CAETANO15 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CAETANO VICENTINO é uma linha de vinhos com maior amadurecimento em barrica de carvalho americano e/ou francês, com as melhores uvas selecionadas do nosso vinhedo e processos de vinificação resultando em vinhos de maior complexidade de aromas e sabores.

 

Vinho Tinto Blend de Safras da vinícola Caetano Vicentino composto por uvas Malbec, sendo 90% da safra 2022 e 10% da safra 2023, provenientes da Serra Gaúcha/RS. O amadurecimento do vinho Malbec Safra 2022 ocorreu em barricas de carvalho americano e francês por 8 meses e o amadurecimento do vinho Malbec Safra 2023 ocorreu em taques de aço inoxidável. 

 

Produtor: Caetano Vicentino

Origem: Nova Pádua - Serra Gaúcha - RS - Brasil

Tipo: Vinho Fino Tinto Seco

Conteúdo: 750ml

Composição: 100% Malbec

Safra: 90% safra 2022, 10% safra 2023

Elaboração: O amadurecimento do vinho Malbec Safra 2022 ocorreu em barricas de carvalho americano e francês por 8 meses e o amadurecimento do vinho Malbec Safra 2023 ocorreu em taques de aço inoxidável.

Teor Alcoólico: 12,9%

Visual: Límpido, brilhante e cor rubi profunda. 

Olfato: Aroma de frutas negras, ameixa preta, uva passa, erva-mate, tabaco doce, sálvia e eucalipto.

Paladar: Em boca é elegante, macio, de corpo médio, lembra frutas negras maduras, toque balsâmico e com final de boca agradável.

Harmonização: Carne vermelha assada, cordeiro. Acompanha um bom churrasco.

Temperatura de Serviço: Entre 16ºC e 18ºC

Produtos relacionados

Sobre a loja

Anja Vinhos é uma loja de vinhos e espumantes brasileiros, focada principalmente em vinícolas do sul do Brasil e da Serra Gaúcha. Situada em Porto Alegre, a Loja oferece entregas rápidas na região de POA, preços acessíveis, condições flexíveis, ótimos descontos e atendimento personalizado com muita dedicação e amor!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Anja Vinhos - CNPJ: 36.801.648/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

#