Descubra o Vita Eterna Vinho Rosé Renoir, uma verdadeira obra de arte da Vinícola Vita Eterna, que celebra a elegância e o frescor dos vinhos rosés brasileiros. Este vinho, reconhecido como Vinho Revelação do Brasil pelo Guia Descorchados 2024, encanta com seu visual límpido e brilhante, reflexos rosados e um perfil aromático complexo de frutas vermelhas do bosque e notas cítricas. No paladar, é leve, refrescante e possui uma acidez marcante que harmoniza perfeitamente, proporcionando uma experiência equilibrada e instigante. Ideal para momentos especiais e harmonizações versáteis.
Produtor: Vinícola Vita Eterna
Origem: Pinto Bandeira - Serra Gaúcha - RS - Brasil
Tipo: Vinho Fino Rosé Seco
Conteúdo: 750 ml
Composição: Pinot Noir (100%)
Elaboração: Estilo Rosé des Riceys (vinificação de vinho base para espumante)
Teor Alcoólico: 11,5% Vol.
Visual: Límpido e brilhante com reflexos rosados.
Olfato: Deliciosa combinação de frutas vermelhas do bosque (amoras, framboesa, pitanga), pontuadas por notas cítricas que trazem frescor e vivacidade.
Paladar: Leve e sumamente refrescante. Acidez marcante que harmoniza-se perfeitamente, proporcionando uma experiência equilibrada e instigante.
Harmonização: Perfeito para acompanhar pratos leves e frescos, como saladas, peixes, frutos do mar e aperitivos. Excelente escolha para pratos da culinária mediterrânea ou mesmo preparações asiáticas com leve toque picante.
Temperatura de Serviço: 10ºC a 12ºC
Anja Vinhos é uma loja de vinhos e espumantes brasileiros, focada principalmente em vinícolas do sul do Brasil e da Serra Gaúcha. Situada em Porto Alegre, a Loja oferece entregas rápidas na região de POA, preços acessíveis, condições flexíveis, ótimos descontos e atendimento personalizado com muita dedicação e amor!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade